TVI

Jessica Athayde desiste de ‘Dança com as Estrelas’. Saiba quem a substitui

© DR

Depois dos rumores, Jessica Athayde confirmou esta terça-feira, dia 18 que está de saída do programa Dança com as Estrelas, da TVI. A novidade foi dada no seu blog, Jessy James, onde explica que a sua participação no programa estava a colocar em risco a sua saúde a do bebé.

«Juntamente com a minha médica e a TVI, chegámos à conclusão de que a minha participação no programa estava a pôr o meu bem-estar em risco, e optámos por dar a oportunidade de dançar a outra pessoa e dar-vos o espectáculo que vocês merecem», começou por escrever a namorada de Diogo Amaral, que contou ter-se sentido em baixo de forma na gala do passado domingo.

«Senti que a minha prestação ficou muito aquém do que tinha dançado na primeira gala», admite a atriz, revelando estar triste com a decisão que foi obrigada a tomar. «Estou com muita pena de deixar o programa e todo o grupo (que adoro!), mas como sempre disse, desde o primeiro dia, este bebé está em primeiro lugar para todos nós», afirmou.

A atriz anunciou quem irá para o seu lugar, a partir do próximo domingo, Bárbara Branco estreia-se nesta quarta edição. «Tenho a certeza de que vai ser uma surpresa na pista», crê Jessica.

Recorde-se que a sua presença na gala deste domingo, dia 16, esteve em risco devido aos enjoos fortes, tal como tinha referido nas redes sociais.

ATV News