TVI

Jessica Athayde desabafa: “Nada nos prepara para lidar com a dor do nosso filho”

Instagram

Jessica Athayde estreou-se na maternidade no dia 8 de junho e, desde esse momento, tem se mostrado muito feliz e apaixonada pelo filho Oliver. Porém, os ‘demónios’ da sua vida, como apelida as cólicas que fazem sofrer o menino, deixam-na frustrada, como explicou num longo desabafo no seu blogue.

“Daqui fala uma mãe que está morta, cada vez mais apaixonada pelo Oliver mas basicamente as cólicas são o demónio da minha vida e acho que eram totalmente dispensáveis. Mães, quem concorda?”, começou por escrever, agradecendo de seguida aos seguidores pelas mensagens que tem recebido.

“(…) Domingo o Oli já berrou o dia todo. Parte-me o coração. E com este calor os bebés sofrem todos não é?”, lamentou a recém-mamã. “Os cães estão óptimos com ele, o Júlio quando está em casa está sempre ao pé dele mas sem se aproximar demais, e eu sinto que vivo um bocado à base de café ‍ coisa que nunca gostei na vida”, acrescenta, confessando que se tornou uma mãe galinha.

“No início do próximo mês vamos às vacinas e sinto que depois disso já vai ser mais fácil adaptá-lo à minha vida e não ter tanto cuidado. Tornei-me numa mãe galinha, é verdade! Por aqui já estou em sofrimento em antecipação do dia das vacinas. Uma coisa é certa, nada nos prepara para lidar com a dor do nosso filho, ainda bem que eles não têm memória”, completou Jessica.

ATV News