TVI

Jessica Athayde deixa desabafo: “Penso nos velhotes que estão a passar por isto sozinhos”

Instagram

Jessica Athayde voltou às redes sociais para partilhar um desabafo sobre a pandemia do Covid-19.

A atriz decidiu dedicar umas palavras de reflexão aos mais velhos.

“Tenho momentos em que fico feliz de os meus avós já não estarem presentes para terem de viver isto. Sei bem qual seria a reação da minha avó Fernanda, não ia respeitar nada disto e mandaria todos à merda no mesmo instante (mas foi uma rebelde até ao fim da sua vida)”, começou por contar.

“Todos os dias penso nos velhotes que estão a passar por isto sozinhos. Se para nós já é um desafio grande, mesmo tendo a tecnologia que nos permite estar minimamente perto, a solidão para eles deve ser enorme e o pior é que não existe nada que possamos fazer. Ou existe? Ainda bem que ainda existe televisão”, concluiu.

View this post on Instagram

Quando fiz esta produção estava longe de imaginar que estaríamos de quarentena, que o mundo estaria de pernas para o ar, que pessoas estariam doentes e a morrer e que não poderíamos abraçar nem beijar nem chegar perto de quem nos apetece-se. Tenho momentos em que fico feliz de os meus avós já não estarem presentes para terem de viver isto, sei bem qual seria a reação da minha avó Fernanda , não ia respeitar nada disto e mandaria todos à merda no mesmo instante ( mas foi uma rebelde até ao fim da sua vida ) Todos os dias penso nos velhotes que estão a passar por isto sozinhos , se para nós já é um desafio grande mesmo tendo a tecnologia que nos permite estar minimamente perto , a solidão para eles deve ser enorme e o pior é que não existe nada que possamos fazer , Ou existe ? Ainda bem que ainda existe televisão ? Beijos.

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News