fbpx
TVI

Jessica Athayde dá resposta a Cristina Ferreira? “Isto não é entretenimento, é crime”

Cristina Ferreira, Jessica Athayde
Instagram

A TVI e Cristina Ferreira estão a ser pressionados devido à polémica de Bruno de Carvalho no Big Brother Famosos. Jessica Athayde também não poupou a TVI.

Jessica Athayde voltou a falar sobre a polémica de Bruno de Carvalho no Big Brother Famosos. Cristina Ferreira falou sobre o objetivo da televisão em Portugal e a atriz deu, alegadamente, uma resposta às palavras da diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Também Carolina Deslandes não poupou nas críticas ao empresário, seguindo-se várias figuras públicas a partilhar a sua opinião sobre o caso. Jessica Athayde criticou a TVI: “Isto é uma vergonha. E toda a gente que é cúmplice desta situação é igualmente culpado” (aqui).

Este domingo, a atriz voltou a falar sobre o assunto e partilhou uma notícia de 2018 sobre os números de violência doméstica em Portugal. “Se continuar a existir exemplos como estamos a assistir agora no presente em horário nobre, daqui a 4 anos vamos continuar na mesma. Tanto movimento #metoo e continua tudo a olhar para o lado. É grave“, começou por dizer.

Isto não é entretenimento, é crime“, acrescentou a atriz, naquela que pode ser uma resposta a Cristina Ferreira, que ontem no ‘Em Família’, disse: “A televisão não tem de ser educativa. (…) A televisão tem que entreter, é esse o principal objetivo. Se conseguir entreter instruindo, está perfeito” (aqui).

Jessica-Athayde-Stories-Big-Brother-Famosos-2 Jessica-Athayde-Stories-Big-Brother-Famosos-1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>