TVI

Jessica Athayde dá conselho às “grávidas que estão com medo de viajar”

Instagram

A atriz e o namorado, Diogo Amaral, já estão de regresso a Portugal. O casal chegou das Maldivas este sábado e Jessica Athayde aproveitou para deixar uma mensagem a todas as “grávidas que estão com medo de viajar”.

“Esta fotografia não tem filtros, não tem escaldões ou sol a mais. Tem apenas pura felicidade de quem se despediu das férias com o pôr-do-sol mais cor-de-rosa e bonito de sempre”, escreveu na legenda da foto onde exibe a sua barriguinha. “Agora já não vai haver mais viagens nem aviões, foi a Madeira, Birmânia, Laos, Tailândia, Paris, e acabei nas Maldivas, e acabei muito bemmmmmm. Grávidas que estão com medo de viajar, se as vossas médicas vos dão autorização siga, faz bem à alma e ao coração. (deixem- se de medos com comidas etc) tudo se faz.”, acrescentou.

“Bom dia Portugal é bom estar em casa, é bom estar com os meus cães e não há nada como a nossa cama. Beijinhos desta viajante que agora só quer receber o Oliver [nome escolhido para o bebé] nos braços e partilhar com todos vocês”, lê-se ainda na publicação.

Reprodução Instagram

Jessica Athayde e Diogo Amaral tiram a “melhor fotografia” nas Maldivas

ATV News