fbpx

Jessica Athayde confessa que está assustada com o momento do parto

A. Oliveira
3 min leitura

Jessica Athayde tem-se revelado uma admiradora confessa da ferramenta das InstaStory que permite uma grande interação entre os seguidores e ela mesmo, pelo que repetiu a experiência de responder a uma série de questões colocadas por seguidores, maioritariamente relacionadas com a sua primeira gestação. Entre as respostas, a atriz explica porque, afinal, está a odiar estar grávida.

Vários são os motivos para que a namorada de Diogo Amaral não goste de estar grávida. Jessica Athayde foca-se na principal: “Porque não gosto de vomitar 30 vezes ao dia e sentir-me sempre enjoada e doente. Acho compreensível, no entanto, há uma semana que não vomito, sinto-me enjoada mas com isso aguento-me bem.”

Já no seu blogue, a atriz esclarece que o bebé “foi planeado e com sucesso à primeira” tentativa. O momento do parto é que a  deixa apavorada: “Amigas, estou super assustada… Não existe forma de dizer, mas tenho uns meses para tomar decisões. Mas, ao contrário do que muitos acham, não irei para uma banheira de água ter o bebé.”

De férias na Tailândia, onde viveu os últimos momentos do ano e os primeiros de 2019, Jessica prossegue agora a viagem sozinha. “Eu sempre amei viajar e, há uns anos, descobri o bem que me faz viajar sozinha e ter tempo para mim, para as minhas ideias e para me carregar. Felizmente tenho uma pessoa ao meu lado [Diogo Amaral] que percebe que eu preciso desses tempos para mim e, apesar de se preocupar porque estou grávida, como é mais que normal, respeita a minha vontade e sabe que, pelo menos durante uns tempos depois, estarei limitada a essas decisões”, escreveu.

A estrela revelou ainda que Diogo “voltou a Portugal porque estava a morrer de saudades do filho”, Mateus, fruto da sua anterior relação com a também atriz Vera Kolodzig.

A família aumenta no verão, altura do ano para a qual está previsto o nascimento daquele que será o primeiro filho de Jessica Athayde e o segundo de Diogo Amaral.