fbpx

Jessica Athayde: As inseguranças e os medos do passado

Vanessa Jesus
1 min leitura

Vários dramas na vida pessoal têm feito com que Jessica Athayde não consiga ultrapassar o medo da rejeição. Diogo Amaral é, neste momento, o seu grande pilar.

A revista Vidas recorda a término da relação da atriz com João Manzarra, em 2013, que lhe deixou marcas profundas. Jessica entrou em depressão e, recentemente, recordou que sofreu e chorou muito com o fim da relação com o apresentador.

Após o fim do namoro, Jessica continuou apaixonada por João Manzarra, o que fez com que não conseguisse seguir com a sua vida amorosa para a frente. Este estado de fragilidade fez com que Jessica acabasse por ter problemas de autoestima e problemas de anorexia nervosa. Atualmente, garante  que os dois mantêm uma relação de “irmãos”.

Há três anos voltou a dar a oportunidade ao amor e mostrou-se feliz com Diogo Amaral. No entanto, os medos e a instabilidade da atriz fizeram com que o casal passasse por várias crises. Jessica acabou por colocar um ponto final na relação.

Diogo aceitou a sua decisão, mas manteve-se sempre por perto a acompanhar o crescimento do filho. Recentemente, tornaram a reaproximar-se e até voltaram a viver juntos.