fbpx
TVI

Jessica Athayde amealha fortuna com as redes sociais

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde está sem projeto fixo em televisão desde 2018 e passou a dedicar-se mais às redes sociais, que lhe tem permitido amealhar uma pequena fortuna.

Jessica Athayde está sem projeto fixo em televisão desde 2018 e é nas redes sociais sociais que tem amealhado uma pequena fortuna. Por cada publicação pode ganhar entre 4 a 6 mil euros.

E foi com o dinheiro amealhado no ano passado nas redes sociais que comprou uma casa, em Cascais, para viver com o filho, Oliver de ano e meio. A atriz contou tudo no ‘podcast’ de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. “Porque fazes tanta publicidade no Instagram? Já não ganhas dinheiro suficiente em televisão?”, questionou um seguidor.

Jéssica Athayde não teve papas na língua e respondeu: “Não! Acham que se ganha muito em televisão? Eu já não trabalho há uns anos”. Explica ainda que inicialmente esteve ligada ao blogue, mas agora, é no Instagram, que está a sua fonte de rendimentos. “Quando envolve o meu filho, [o dinheiro] vai direto para a conta poupança dele. E foi assim que comprei a nossa casa, aos 35 anos.

Leia também: Marco Costa ajuda 400 famílias e é elogiado: “És das melhores pessoas que conheço”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News