TVI

Jessica Athayde agradece à mulher que a tem ajudado e que já considera “família”

Jessica Athayde, foi mãe do pequeno Oliver há mais três meses, e este sábado, 28 de setembro, a atriz quis deixar uma mensagem especial àquela que tem sido um dos seus maiores apoios nesta aventura da maternidade.

A atriz, decidiu utilizar as redes sociais para agradecer à Rosa, a pessoa que a tem ajudado a tomar conta do seu filho, Oliver e aquela a quem já sente ser “família”.

“A Rosa veio trabalhar comigo 2 meses antes do Oliver nascer, fizemos a experiência se nos daríamos bem, se seria a pessoa indicada para me ajudar com o Oliver no dia que eu voltasse a trabalhar… aturou os meus enjoos e inseguranças antes do parto, e mal o Oliver chegou a casa foi para os braços da Rosa”, começou por dizer a atriz.

“A Rosa tem 4 filhos, e trata do Oli como se fosse um dos dela. Recebe-a com um sorriso de manhã sempre que a vê. Sei que queria publicar no Facebook dela uma fotografia com o Oliver mas não quis abusar, então público eu rosa para saberes que és da família e não precisas de pedir”, terminou, agradecendo assim à mulher que a tem ajudado.

Vê a publicação aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News