TVI

Jessica Athayde abandona gala após receber telefonema sobre o filho

Instagram

Jessica Athayde esteve presente na gala “GQ Men of the Year Awards 2019” e foi bastante elogiada pelo look escolhido. No entanto, a atriz teve de abandonar o evento mais cedo pois recebeu um telefonema sobre Oliver.

Num evento que fez a atriz sentir-se novamente “gaja”, devido a todos os preparativos necessários para a sua presença, Jessica teve um imprevisto que a fez sair mais cedo.

“(…) Infelizmente não fiquei tanto tempo quanto queria, cenas da maternidade, aquele telefonema que te obriga a voltar para ao pé do teu bebé, mães vão perceber”, referiu numa publicação feita no Instagram.

Depois do susto, garante que “já está tudo bem”.

Veja a publicação completa:

View this post on Instagram

Ontem calcei os meus dancing shoes e estava mais do preparada para a gala #gqmoty2019 @gqportugal Vestida e maquilhada cheguei ao evento que estava incrivelmente bonito e bem organizado ( parabéns equipa @gqportugal ) infelizmente não fiquei tanto tempo quanto queria, cenas da maternidade, aquele telefonema que te obriga a voltar para ao pé do teu bebé, mães vão perceber, mas já está tudo bem. 🙏❤️ Perdi vários momentos mas com muita pena falhei o @dinodsantiago a cantar. Para o ano há mais valeu a saída de casa e voltar -me a sentir gajaaaaaaaaaaaaaaaa. Vejam tudo na página da @gqportugal e @vogueportugal 💪🏾❤️ . . . Don’t be lazy #tapforlabels #gqportugal #happy #motherhood #anotherdayinthehood #dressup #sparkle #blondie #jessyjamesblog

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News