fbpx
Big Brother TVI

Jéssica Antunes está prestes a ser mãe: “Entramos agora no último mês deste estado de graça”

Jéssica Antunes, Rui Pedro, Big Brother
Instagram

Jéssica Antunes e Rui Pedro conheceram-se durante a participação no ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI. O primeiro filho em comum deverá nascer até ao final do ano.

Rui Pedro e Jéssica Antunes vivem uma das fases mais felizes das respetivas vidas. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ está grávida e o pequeno Isaac, como se vai chamar o bebé, deverá nascer até ao final do ano. Na rede social Instagram, partilhou um texto no qual admite que já começa a sentir saudades de estar grávida e que vive atualmente num autêntico “estado de graça”.

Leia aqui o texto de Jéssica Antunes:

«Este é o capítulo mais bonito e feliz de toda a minha vida. Entramos agora no último mês deste estado de graça, o que significa que daqui a um mês (mais coisa, menos coisa) terei o meu Isaac nos braços.

Estar grávida tem sido para mim a maior bênção, ainda que nem tudo seja sempre um mar de rosas, como a existência de dores, hipersensibilidade, azia, limitação de movimentos, cansaço, perda de paciência, sono, fome, modificação do corpo, preocupações acrescidas e tantas outras coisas que fazem parte.

Estes meses passaram literalmente a voar e não me privei de fazer absolutamente nada, o que me faz crer que existe em nós um super poder que tende a aparecer instintivamente, que nos traz o dobro da energia e da força que temos. Esta é a nossa maior viagem e o maior desafio das nossas vidas. Vamos ser postos à prova por um ser pequenino que precisará de nós para sempre, e nós dele.

É realmente incrível e inexplicável o amor que sentimos por alguém que ainda nem sequer tocámos, que vimos numa imagem distorcida mas que ainda não sabemos quais as feições que terá, que sentimos a presença com pequenos pontapés, os pontapés mais desejados e amorosos. Ficaria grávida para sempre. Juro. E já consigo sentir as saudades que me avisaram que ia ter desta fase…» (Jéssica Antunes)

Rui Pedro reage à publicação da amada

Não podia pedir mais, sou e serei eternamente grato por te ter na minha vida e por poder partilhar contigo todos os dias. Amo-te tanto, meu amor. És a grávida mais linda de sempre. E tu, meu Isaac, vem rápido“, escreveu na caixa de comentários.

Leia também: Rui Pedro faz ‘pequena’ cirurgia plástica: “Está-me a incomodar há algum tempo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News