fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Antunes já não vai entrar no Big Brother

Jessica Antunes Gala Big Brother 1

Jéssica Antunes e Carina foram as concorrentes escolhidas para reentrar no ‘Big Brother – A Revolução’. As jovens estavam a cumprir isolamento num hotel, mas Jéssica Antunes acabou por quebrar as regras.

A ex-concorrente desrespeitou o isolamento total e esteve com Rui Pedro. A notícia foi avançada no ‘Extra’ desta quinta-feira, 26 de novembro.

“Quero pedir desculpa em primeiro lugar e tenho a dizer que lamento esta ação. Ele veio de Oliveira do Hospital ontem e como tínhamos a certeza de que eu ia entrar, as saudades eram muitas e não conseguimos controlar”, atirou Jéssica Antunes.

O ‘Big Brother’ fez um comentário sobre a atitude da ex-concorrente: “Jéssica, tenho de lhe dizer que a sua honestidade é louvável, mas a sua infantilidade deixou-a em maus lencois. A saúde dos concorrentes que estão dentro da casa está acima de qualquer coisa e por isso eu não tenho outra solução, senão impedi-la de regressar à minha casa. É nosso dever protegermo-nos e proteger o próximo”.

Rui Pedro já tinha admitido que não queria que Jéssica Antunes reentrasse no Big Brother: “Neste momento, estamos os dois muito bem, embora ela agora esteja longe. Está tudo encami­nhado para namorarmos e, por isso mesmo, não queria que ela entrasse.”.

“O ambiente está péssimo. Fico triste, mas acho que não lhe ia fazer bem entrar, pois só se ia prejudicar. Ainda dizia ou fazia al­guma coisa que se arrependesse”, disse ainda Rui.

Pipoca Mais Doce arrasa comportamento de Jéssica

A Pipoca Mais Doce marcou presença no ‘Extra’ e comentou a atitude de Jéssica. “É preciso não ter dois dedinhos de testa. Então está para entrar num programa. Eu já não digo por ela, mas pelos concorrentes que estão lá dentro isolados há uma vida e protegidos”, começou por dizer.

“Ela, de repente, a dois ou três dias de entrar no programa, meter a participação em risco e meter a saúde dos colegas em risco ao estar com uma pessoa que não está isolada. Passou de planta a não sei”, acrescentou tou a comentadora.

De seguida, Jéssica Antunes recorreu ao Instagram para contar o que aconteceu no hotel na noite anterior, onde estava em isolamento.

Ontem quando o Rui veio de Oliveira do Hospital para ir ao “Extra” e após ter a confirmação de que eu iria entrar, veio ao hotel por uns minutos para me ver antes e dar-me um abraço“, começou por explicar.

“Após ter estado em contato com ele, contactei a produção e responsabilizei-me pelo sucedido que poderia par em causa a saúde dos atuais concorrentes que estão isolados de qualquer virus. Como seria de esperar, a produção reuniu-se e agiu em conformidade. Resta-me mais uma vez pedir-vos desculpa“, concluiu.

Jessica-Antunex-Explica-Hotel-Rui-Pedro

Leia também: Big Brother: Rui Pedro insurge-se com André Abrantes e deixa aviso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News