fbpx
Big Brother 2020 TVI

Jéssica Antunes do Big Brother já teve um tumor

Jessica Antunes Big Brother

Jéssica Antunes, uma das concorrentes do Big Brother – A Revolução, já teve um tumor. Esta fase da sua vida foi retratada pela concorrente aos colegas.

“Já tive um tumor”, referiu, salientando que lhe apareceu “uma nódoa negra na anca”. A concorrente confessou que os médicos pensaram que era um coágulo de sangue. “Só quando operaram é que diagnosticaram que era um tumor. Felizmente foi tudo tratado na operação. Não foi preciso fazer quimioterapia nem radioterapia”, lembrou Jéssica Antunes.

Conheça Jéssica

Idade: 35 anos

Localidade: Oliveira do Hospital

Profissão: Assistente de Informações no Aeroporto

Após ter sido casada por 7 meses, voltou a morar com os pais e irmã. Tem 54 mil seguidores no Instagram, devido também ao facto de a irmã ser instagrammer e youtuber . Sempre teve o sonho de entrar num reality e todos os amigos e família acham que tem perfil. Quer testar-se sem telemóvel, amigos e família. Trabalhou até recentemente no aeroporto, mas ficou desempregada com a COVID-19. Já foi bailarina do Melão e do Sérgio Rossi. Praticou ginástica acrobática 4 anos, e adorava ter a sua marca de biquínis. O seu maior sonho é ser mãe.

Leia também: Big Brother – A Revolução. Fique a conhecer todos os concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News