fbpx
TVI Big Brother

“Preferida”: Jéssica Antunes do “Big Brother” recebe avião e fica radiante

Jessica Antunes Aviao Big Brother
Reprodução TVI

Jéssica Antunes recebeu, esta quarta-feira, 7 de outubro, um avião de apoio, que a deixou radiante.

“Jé Antunes, Portugal está orgulhoso. Preferida”, podia ler-se na mensagem do avião que percorreu os céus da Ericeira.

Recorde-se que esta mensagem de apoio surge um dia depois da jovem ter sido eleita a “Planta da Casa”. Esta “alcunha” foi dada pelos portugueses que estiveram a votar na aplicação do “Big Brother”.

A decisão do público deixou-a em lágrimas. Assim que tomou conhecimento, durante o ‘Diário’ da tarde, pela voz de Teresa Guilherme, a emoção apoderou-se de si. Porém, tentou explicar que é no jogo aquilo que é na vida real.

“Expresso a minha opinião quando me é pedida, de forma educada. Não me meto em discussões. Eu sou assim. Não sou explosiva, sou contida, sou muito sentimental, muito emocional, guardo isso para mim, sofro comigo mesma e sofro muito pelos outros também“, referiu. Depois, Jéssica Antunes acrescentou ainda que nunca irá conseguir mudar essa maneira de ser.

A jovem ficou bastante triste e desmotivada com esta “nomeação”, no entanto, com a receção da mensagem ganhou novamente ânimo.

“Não havia necessidade de ela estar assim ontem“, atirou Catarina, exatamente pelo facto de a concorrente ter estado em baixo durante esta segunda-feira, 6 de outubro.

Leia também: Polémica no Big Brother! Sérgio Rossi reage às acusações de Jéssica Antunes

aqui o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News