fbpx

Jéssica ameaça desistir do Big Brother 2020: “Estou passada da cabeça”

A Televisão
1 min leitura

Cláudio Ramos anunciou aos concorrentes no começo da gala deste domingo, que esta noite era de dupla expulsão, mas na verdade apenas um era realmente expulso.

Encerradas as votações, o gráfico com percentagens subiu e com 14%, Ana Catharina foi a concorrente menos votada. De seguida Pedro Alves com 42% dos votos e Angélica foi expulsa pelos portugueses com 44%.

Pedro Alves permaneceu na sala de decisões e Jéssica foi chamada ao confessionário. O namorado falou com a namorada a apelar para que ficasse na casa. Contudo, a jovem decidiu abandonar o programa.

Já na sala de decisões, o casal ficou a saber que tudo não passou de uma falsa expulsão de Pedro Alves, mas Jéssica acabou por surpreender ao decidir manter a decisão de sair da casa mais vigiada do país hoje.

Cláudio Ramos e o Big Brother apelaram à concorrente para que permanecesse no programa pelo menos até amanhã. Jessica confessa que está na dúvida e assumiu-se “passada da cabeça” e com “constantes discussões” com os colegas na casa. Sem nenhum decisão da concorrente, o apresentador anunciou um intervalo.

No recomeço do programa, Pedro Alves e Jéssica decidiram que continuam no jogo.

Siga-me:
Redactor.