fbpx
Big Brother TVI

Jay Oliver tem uma mulher em Esposende: “O matrimónio é por conveniência”

Jay Oliver, Namorada, Mulher, Rosália Martinz Fernandez, Big Brother Famosos
@Redes Sociais

Notícias recentes dão conta de que Jay Oliver está a ser perseguido por fãs obcecadas, em Angola, que se fazem passar por namoradas dele. Uma delas, afinal, pode mesmo ser a verdadeira mulher do jogador do Big Brother Famosos.

Uma mulher revelou recentemente, nas redes sociais, que é companheira de Jay Oliver, um dos concorrentes da atual edição do Big Brother Famosos. O caso foi noticiado pela revista TV Guia e referido que ela seria uma fã obcecada a fazer-se passar por namorada. Além disso, surgiu também a informação de que estava em Angola e não em Portugal.

Ele não tem ninguém. As fãs é que dizem que têm relações com ele“, apurou esse órgão de comunicação social junto de um amigo do concorrente do Big Brother Famosos.

Entretanto, sabe o A Televisão, a tal mulher que diz ser companheira de Jay Oliver chama-se Rosália Martinz Fernandez e mora na freguesia de Vila-Chã, em Esposende, onde o artista já foi visto com alguma frequência.

Indicaram que este caso se passa em Angola, mas não, passa-se aqui em Vila-Chã, no concelho de Esposende. Sendo conterrâneo desta senhora, posso confirmar a veracidade desta relação matrimonial, pois o cantor foi por diversas vezes visto na nossa freguesia“, revelou uma fonte à nossa página.

Também se fala que o matrimónio é por conveniência pelo facto de a Rosália ter recebido uma afortunada herança de uma familiar lisboeta“, acrescentou.

Leia também: Jay Oliver é perseguido por “fãs obcecadas”: “As fãs dizem que têm relações com ele…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>