fbpx
Big Brother TVI

Jay Oliver foi brutalmente agredido em Angola e recorda: “Aquilo foi um trauma”

Jay Oliver
Instagram

Jay Oliver foi brutalmente agredido em Angola em 2017, após um assalto. O concorrente do ‘Big Brother Famosos’ explicou o que aconteceu antes de entrar a Daniel Nascimento, no programa Zap News.

Jay Oliver foi assaltado e dias depois agredido num bairro em Luanda, Angola. Tudo aconteceu em 2017 e o artista esteve internado no hospital gravemente ferido.

“Quando estava a estacionar o carro fui assaltado à mão armada. Foi um rapaz, pediu para a prima deitar-se no chão, apontou-me a arma e pediu para me deitar no chão. Demos-lhe os telemóveis, meteu a arma na minha cabeça para tirar o código de telemóveis, tirou os ténis da menina, levou os meus anéis, fios… aquilo foi um trauma”, começou por contar.

A prima contou-lhe 3 dias depois que um adolescente andava a vender o seu telemóvel no mesmo local onde foram assaltados. Jay Oliver foi lá de imediato e um homem alegou ser o tio desse adolescente e os ânimos exaltaram-se.

O cantor queixou-se à polícia e o tio do adolescente foi detido. Jay Oliver voltou ao local na companhia de um agente e foi espancado, acabou desmaiado no chão com os maxilares quebrados e hospitalizado em estado grave.

Já a TV7 Dias explicou que, na altura, circularam informações nas redes sociais que as agressões tiveram a ver com a ligação do cantor a mulheres comprometidas.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá confessa que Jay Oliver não dá nas vistas: “Nem reparava que estavas cá…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>