fbpx
Big Brother TVI

Jay Oliver é acusado de ser um jogador fraco: “Nem com manual de instruções”

Jay Oliver, Big Brother Famosos
Instagram

Jay Oliver foi expulso do ‘Big Brother Famosos’, da TVI, na noite de terça-feira.

A expulsão de Jay Oliver foi ou não foi merecida? Débora Neves e Rita Santos responderam à questão no live desta quarta-feira do A Televisão.

Eu achava que ia ser entre o Jardel e o Jay, mas mais o Jay… Ele ia escapando, mas com as pessoas que foi à chapa… Jay ou Jardel. O Jardel ainda dá um pouco ao jogo“, começou por dizer Rita Santos.

De seguida, lembrou também a polémica em relação às mulheres e é da opinião de que isso o prejudicou. “O que nós dizemos lá dentro tem muito peso e isso acabou por ser um bum… O rapaz, sempre caladinho, quando abre a boca diz aquilo…“, considerou.

De uma forma ou de outra, Rita Santos também não considera que Jay Oliver seja um bom jogador. Nem que alguma vez o viesse a ser. “Nem com manual de instruções“, atirou.

Débora também comentou a saída de Jay da casa da Malveira. “Como já lá estive e sei o que a casa gasta, concordo com a Rita. Não tinha grande participação, não estava ativo, era neutro, imparcial. Não aquecia nem arrefecia. Cá fora, os telespectadores querem sempre um bocadinho mais e como ele entretanto teve uma outra situação em que não esteve bem… Foi um bocadinho por aí“, explicou.

Eu acho que ele é mesmo assim, muito simples… Eu achei até que ele, quando saiu, estava sem jeito. Ele bloqueou. Já depois de descer as escadas, ele nem estava a articular… Ele tinha as sensações à flor da pele. Ele descontrolou-se. Se ele estivesse preparado para o jogo, para a entrada, para a saída, ele não tinha reagido assim. Foi muito natural, espontâneo, e só por aí se viu que ele não estava preparado. Foi justa a saída dele“, concluiu.

Leia também: Jay Oliver admite ter estado interessado em Jaciara Dias: “Chamou-me à atenção…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>