fbpx
Big Brother TVI

Jay Oliver: Balanço do ‘Big Brother Famosos’ e o esclarecimento de polémica das ‘mulheres vulgares’

Jay Oliver
Instagram

Jay Oliver foi expulso esta terça-feira do ‘Big Brother Famosos’ e esteve esta quarta-feira de manhã no ‘Dois às 10’. O cantor fez um balanço da sua participação no reality-show da TVI e esclareceu a polémica das mulheres vulgares.

Chegou ao fim à aventura do ‘Big Brother Famosos’ para Jay Oliver. O angolano foi expulso esta terça-feira do programa e deu a sua primeira entrevista hoje no matutino da TVI. 

Balanço do ‘Big Brother Famosos: 

Jay Oliver começou por admitir que foi mais fechado dentro da casa mais vigiada do país porque não está habituado a conviver com portugueses e ficou triste por não terem puxado por ele.

“Não, sou mais aberto, mas foi uma experiência com pessoas que não conhecia. Eu venho para Portugal em trabalho, tenho mais convivência com angolanos”, começou por responder.

“Senti-me um pouco (excluído.) Esperava que puxassem mais por mim. Muitas vezes as pessoas fechavam-se”, acrescentou o ex-concorrente.

Opinião sobre os colegas: 

“A Marta desde o princípio nunca me prestou muita atenção”, disse, recordando que ela disse sempre que ele e o Leandro não faziam falta ao jogo e isso deixava-o triste.

“Fiquei magoado, mas também pelo Leandro. Pela forma como foi dita, como se eu não fosse nada“, acrescentou. Em contrapartida, o cantor não poupa nos elogios a Bruno de Carvalho.

O artista afirmou que já conhecia Bruno de Carvalho pela televisão e ficou incrédulo quando o conheceu pessoalmente. “O Bruno apoiou-me muito, ele sabia que eu era de poucas palavras. Percebi que não estava a altura dele mas, a uma certa altura, senti-me confortável”, acrescentou, referindo que dizem que ele é manipulador, mas não sentiu nada disso ao longo do programa.

O ex-concorrente acredita que é o ex-presidente leonino o melhor jogador, embora fique mais em baixo quando está sem Liliana. Quanto a Jardel, Jay Oliver é da opinião que pensa muito no que diz com receio do que possam pensar no exterior.

Polémica: ‘mulheres vulgares’: 

“Eu disse que não gosto muito de mulheres vulgares. As pessoas entenderam que me dirigi à Jaciara e não. Todos gostamos do papel da Jaciara”, começou por garantir Jay Oliver.

“Mas para mim, o que estou habituado … Há um momento adequado. Não vou ter uma mulher que vai vestir roupas apertadas em todas as ocasiões”, explicou, revelando que há roupa adequada para ir à praia, a uma gala ou à igreja.

“Porque não tinha o púlpito para o Jardel?”, questionou, acrescentando ainda que ficou surpreendido por Jardel e Bruno de Carvalho não terem ido para o seu lado quando têm a mesma opinião. Jay Oliver voltou a referir que tem a ver com a diferença de culturas e na proteção às mulheres.

Questionado se namorava com Jaciara fora da casa, não tem dúvidas: “Seria capaz de namorar, na boa. Eu conheci a Jaciara assim”, respondeu, confessando que ficou magoado com ela no jogo a uma certa altura.

“Em termos do jogo não devia ter feito certas coisas. A Jaciara declarou-se ao Kasha e comecei a dar espaço. Depois ouvi uma conversa que disse que ‘não aguentava mais o Jay’. Eu acho que é jogo”, disse, garantindo que está solteiro, neste momento.

Feedack dos comentadores: 

Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes deram o seu feedback ao ex-concorrente no final da entrevista. “Não sei que te passou pela cabeça para ir para este jogo. Não tens jeito nenhum … Tu foste verdade até ao fim e bem-educado. O que te deu para ir para lá?“, ironizou Luísa Castel-Branco.

“E depois atreves-te a dizer tudo o que os homens todos pensam em Portugal? Umas é para levar para a cama e as outras é para casar? Podias ter chorado por causa dos teus filhos, davas canal”, continuou, deixando o convidado a rir. Cinha Jardim concordou, já Zé Lopes disse que respeitava, mas não concordava.

Leia também: Marisa Cruz fora do leque de comentadores do ‘Big Brother Famosos’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>