fbpx
TVI

«Jardins Proibidos» ultrapassa os 300 episódios

Jardins «Jardins Proibidos» Ultrapassa Os 300 Episódios

Jardins Proibidos

14 anos depois da primeira versão [2000], a TVI decidiu dar continuidade à novela Jardins Proibidos. A estreia da sequela assinada por Manuel Arouca ocorreu em setembro do ano passado.

Em antena há seis meses, a equipa argumentista já tem ordem para finalizar a história protagonizada por Vera Kolodzig e Pedro Granger. Segundo a revista TV Guia, Jardins Proibidos contará com 316 episódios.

De relembrar que as gravações terminam no segundo trimestre deste ano. No mesmo período, a TVI arranca com as filmagens de outra produção.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Veremos como acaba a novela mas de toda a maneira acho que está bem escrita mas os jardins proibidos de a 14 anos atrás eram muito menos dramáticos.

      • Elenco é uma coisa e história é outra eu estou a falar nos enredos que a história tem é acho muito bem terem acabado com metade do elenco que nem fazia na falta nenhuma nomeadamente metade do elenco jovem quanto as últimas personagens já não digo o mesmo mas mesmo assim os jardins proibidos tem vindo a subir de audiências. Cada um tem a sua opinião e a que respeitá-la

  • o grande problema de uma novela portuguesa não ter espaço aqui no brasil é q são muito longa, mais de 300 cap á trama fica com muita barriga!

ATV News

<>