fbpx

Jandira Dias defende Sara Sistelo: “Eu conheço uma outra Sara”

Jandira Dias e restantes ex-concorrentes convidados entraram em desacordo.

Ana Ramos
4 min leitura
TVI

Jandira Dias esteve no “Dois às 10”, na TVI, esta sexta-feira, e defendeu, com ‘unhas e dentes’, Sara Sistelo.

“Para mim, ela é merecedora como todos os outros que lá estão”, começou por dizer.

“Eu vejo o jogo da Sara como um jogo muito bonito, para ela mesmo, porque ela é uma pessoa que gosta de fazer as coisas para sentir-se bem com ela mesma. Muitas vezes, as pessoas costuma dizer: ‘Ah! Ela é atriz, deveria aproveitar mais esses momentos para fazer o trabalho dela’. Só que ninguém consegue ser atriz por três meses completos. E todos os momentos em que o Mestre lhe deu oportunidade para fazer o papel de atriz ela fez, mas só que as pessoas não levam muito para este lado”, descreveu Jandira Dias.

“Eu conheço uma outra Sara. Eu não sei se as pessoas conhecem esta Sara… eu conheço uma Sara muito mais divertida. Ela sorriu e até esteve a fazer palhaçadas… é a Sara que eu conheço, é a Sara que eu olho e acho que ela é super merecedora de lá estar”, continuou Jandira Dias.

Tiago Feliciano comentou que “tem aparecido muito menos essa Sara divertida”. “Era essa Sara que deveria estar, neste momento, dentro da casa. Ela foi feliz na primeira semana. Desde a segunda semana, esquece, nada, zero”, afirmou Tamara Rocha.

“É essa Sara que está dentro da casa! Apesar dos pesares, tu trocaste o teu jogo, ele trocou o jogo, todo o mundo trocou o jogo dele. No início, ela era totalmente feliz”, acrescentou Jandira Dias. Rosa Patrício também disse gostar de Sara Sistelo.

“Eu gosto muito da Sara como pessoa, mas isto é um jogo, temos de entreter os portugueses e quem está a ver”, defendeu Zézinho, sublinhando que “quem menos jogou” foi Sara Sistelo. “Isso é uma opinião geral, toda a gente pensa isso”, confirmou Tiago Feliciano.

“Mentira! Eu gosto muito da Sara e, vamos ser sinceros, ela queixa-se muito, ela é rabugenta, sim, ela tem o ar dela livre, o espírito dela livre. Ela é livre de gostar ou de criar sentimento por qualquer pessoa que ela quiser, porque ninguém pode apontar o dedo, porque todos nós fizemos, até tem muitas que fazem pior do que a Sara nas escondidas”, declarou ainda Jandira Dias. “Eu não me baseio em toda a gente, eu baseio-me no que os meus olhos veem”, sublinhou.

“Não temos de estar sempre a apontar o dedo à Sara pelo facto de estar apaixonada pelo Moisés. O jogo dela não é prejudicar ninguém, ela nunca faltou ao respeito, simplesmente, porque lhe apeteceu ou pela falta do tabaco, ou porque estava com os nervos à flor da pele… Não porque ela foi picar ou provocar os sentimentos de alguém”, constatou Jandira Dias.

Cláudio Ramos interrompeu: “Não podia ter escolhido uma melhor defensora”.

Jandira Dias escolheu a palavra “autêntica” para Sara Sistelo e ainda “criativa”: “Vocês veem as maquilhagens que ela faz? Espetacular”.

Veja aqui o momento.