fbpx

Jacques Costa acusa Catarina Miranda de querer protagonismo, manipulação e “tratar mal” os colegas

Jacques Miranda esteve no matutino da TVI...

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Jacques Costa esteve esta segunda-feira, dia 8 de abril, no ‘Dois às 10’ após ser expulsa do ‘Big Brother’ por se recusar nomear.

Jacques Costa começou por criticar Catarina Miranda e garantiu que ficou sensibilizada e triste com um momento protagonizado por ela durante a gala.

“Ela neste jogo queria claramente protagonismo, estava a manipular o público, e tratava mal as pessoas na casa quando as câmaras desligavam e tentou tirar o protagonismo ao Gabi na VT [Curva da Vida] e esse momento tocou-me particularmente”, confessou.

“Toda gente dizia que era uma grande jogadora e eu discordava”, continuou, realçando que a colega falava diretamente para a câmara e tentava manipular o público.

Sobre a expulsão, voltou a reforçar: “Claro que sim [saber que acabava em expulsão], achei que queria manter os meus valores de cima disso e as minhas regras do jogo tem sido mais a humanidade“.

Jacques Costa não está arrependido e voltava a não nomear. Cláudio Ramos confessou que ficou triste, pois esperava que a jovem nomeasse e continuasse em jogo.