fbpx

Jaciara Dias recorda momentos mais complicados no ‘Big Brother’: “Tive uma crise de pânico horrível…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

Jaciara Dias esteve à conversa com os jornalistas e explicou dois dos momentos mais complicados na sua estadia na casa do ‘Big Brother’.

Jaciara Dias não conseguiu convencer os portugueses e foi a concorrente expulsa da gala deste domingo, dia 08 de maio, do ‘Big Brother – Desafio Final’ com 53% dos votos. Após ter estado no ‘Dois às 10’ na passada terça-feira, dia 10, a empresária brasileira esteve à conversa com os jornalistas e recordou alguns dos momentos mais difíceis que teve nas duas semanas que permaneceu no reality show da TVI.

A ex-mulher do Deco confessou que teve um desentendimento com Nuno Homem de Sá, após o ator a ter acusado de estar a combinar nomeações com Ana Barbosa. “Tive uma crise de pânico horrível e sofri um desmaio. Durante uma tarde e até à manhã do dia seguinte permaneci no quarto secreto, e isso não passou cá fora”, revelou.

Jaciara Dias também teve um “quebra de tensão” e acabou por pregar um grande susto aos restantes moradores da casa da Malveira, como contámos aqui. “O desmaio aconteceu porque acordámos muito rápido e eu fui fazer a prova semanal e não tinha comido nada, isso motivou a minha quebra de tensão e o desmaio”, explicou.

Leia também: Big Brother. Jaciara Dias desiludida com Leandro: “Deixou-me triste a forma como agiu comigo…”

Relacionado: , ,