fbpx
Big Brother TVI

Jaciara Dias fala do melhor e do pior do Big Brother: “Eu queria beijar todo o mundo”

Jaciara Dias, Big Brother Famosos-1

Jaciara Dias foi a sexta concorrente a sair do Big Brother Famosos. A expulsão deu-se no dia 6 de fevereiro.

Jaciara Dias viveu um mês de emoções fortes na casa mais vigiada do país. Em entrevista ao A Televisão, na noite desta quinta-feira, a brasileira falou do melhor e do pior que viveu no Big Brother Famosos e admitiu que se apaixonou por “todo o mundo”. Ainda assim, não se identificou em absoluto com todos os concorrentes.

O melhor momento que eu vivi foi na segunda-feira depois do meu aniversário. Eu estava muito triste por não ter recebido nenhuma mensagem dos meus filhos, chorei muito, pensava que tinha perdido a guarda deles… Eu gritava dentro da casa para o Big me ajudar. Quando o Big me chama e me mostra o vídeo dos meus filhos, foi o melhor momento da minha vida“, recordou.

Nesse sentido, o dia de aniversário acabou por ser um dos piores que passou no reality show, dada a “ausência” propositada de mensagens por parte da família. Outro foi quando se deu a discussão com Marta Gil. Ainda pior do que o dia em que foi expulsa. “A minha saída não me marcou tanto como a discussão com a Marta. Por ter sido com ela, uma mulher que admiro e que gosto muito“, confessou.

“Eu queria beijar todo o mundo”

Por entre os melhores e os piores momentos, houve também os concorrentes com os quais mais e menos se identificou. Jorge Guerreiro mereceu por parte de Jaciara Dias uma palavra de apreço.

Foi o primeiro que teve empatia comigo, o primeiro que me abraçou. Ele é zero preconceito, não está jogando, é lindo, é um ser humano fantástico. Ele ouvia-me. Ele é um presente que eu levo para a minha vida“, confessou. Sobre a pessoa com a qual mais se identificou destacou Jardel. E menos? Nuno Homem de Sá.

Pela forma de estar no jogo, pica-miolos. Eu não sou assim, então aquilo deitou-me muito para baixo. Não me identifiquei“, confidenciou.

Aliás, foi por causa de uma discussão com o ator que ponderou desistir do Big Brother Famosos. Mas uma outra jogadora fê-la ganhar força para continuar. Catarina Siqueira.

Apesar de todas essas peripécias, Jaciara Dias admitiu ainda que se apaixonou por tudo na casa da Malveira. “A passadeira, as plantas, o Kasha, o Jorge, o Jardel, o Nuno, o Jay, a Lili, o Bruno, a Catarina, o Hugo. Apaixonei-me por todo o mundo. Eu queria beijar todo o mundo“, atirou.

Leia também: Após Big Brother Famosos, Jaciara Dias é convidada para reality show no Brasil

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>