fbpx
Big Brother TVI

Jaciara Dias – a “nega” à TVI e os palpites para a final: “Ele é um vencedor e merece”

Jaciara Dias, Big Brother Famosos
Instagram

Jaciara Dias foi convidada pela TVI para entrar na Quinta das Celebridades, há seis anos, mas não se sentia preparada. 2022 foi o grande ano. Não venceu, mas segundo ela há quem mereça mais. E apontou um nome. 

Sonhava entrar na casa, só não tinha coragem. Eu fui convidada, há seis anos, a participar na Quinta das Celebridades, quando ainda não estava preparada“, revelou, esta quinta-feira à noite, ao A Televisão.

Agora, tenho 45 anos. Fiz na casa. Sinto-me mais preparada, os meus filhos já estão grandes. Eles apoiaram-me muito e disseram-me que eu devia entrar“, explicou.

Mais à frente na entrevista, que está disponível no final deste artigo, Jaciara Dias foi desafiada a fazer um prognóstico para a final. Disse que Bruno de Carvalho deveria ser um dos finalistas, apesar da polémica em que se viu envolvido, e apontou Mário Jardel como o mais justo vencedor.

Quero muito que o Jardel ganhe, porque ele entrou e entregou tudo. Não foi para ali criar estratégias de jogo, foi para alertar. E por tudo. Ele é um vencedor e merece. A vida do Jardel não é um drama, é vida real. Retrata muitas famílias do mundo e até de classe alta, de envolvimento nas drogas. Ele deu a cara. Merece. Não é pelo dinheiro, é pelo prémio“, sublinhou.

Catarina Siqueira, Jorge Guerreiro, Kasha, Mário Jardel ou Marta Gil. Um deles será o grande vencedor. A final está agendada para este sábado, 26 de fevereiro, à noite.

Leia também: Jaciara Dias fala do melhor e do pior do Big Brother: “Eu queria beijar todo o mundo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>