TVI

Já sabe quem é o assassino da novela ‘A Teia’?

Na novela ‘A Teia’, há muito que Diana (Joana Ribeiro) se quer vingar de Vera (Maria João Pinho), Elvira (Julie Sergeant), Jaime (Caroloto Cotta), Ricardo (Vítor Hugo) e Paulo (Rui Santos). Mas não é a única. 

Quem descobre o assassino que tem vindo a deixar a vida de todos num caos é Simão (Diogo Morgado). De acordo com a ‘TV Guia’, Simão encontra umas cartas que Marta (Rita Ruaz) tinha no quarto, de um homem que se identificava como jesuíta para Leonor, a irmã de Diana.

Simão não consegue chegar ao homem que tenta matar toda a gente mas fica a saber que se centra na morte de Leonor. O desfecho da trama acontece quando Vera morre e se descobre que esta tinha encoberto os crimes de Elvira.

Surpreendentemente, surge, de novo, Dalila (Patrícia Tavares), que todos consideravam estar assassinada. Graças a ela, Simão e Tiago (Filipe Vargas) ficam a saber que o homem responsável pelos crimes é Domingos (Fernando Pires).

Diana e Domingos formaram um pacto que não correu como planeado devido às atitudes de Diana que a levaram longe demais na vingança.

Segundo conta Dalila, Domingos queria acabar com o plano quando Diana morreu. No entanto, viu-se obrigada a continuar perante as investigações de Tiago, Simão, Elvira e Vera. O objetivo era agora matar Jaime.

Dalila, a única que conseguiu sobreviver, foi obrigada a explicar que os tentou ajudar, deixando várias pistas para que Simão e Tiago descobrissem toda a verdade.

Diana e Domingos tentaram fazê-la desaparecer, mas Dalila acabou por abandonar a filha e Humberto (Pedro Teixeira), para fugir.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News