fbpx
TVI

Já ocorreu a primeira expulsão no novo ‘Like Me’!

Like Me 2 Concorrentes Já Ocorreu A Primeira Expulsão No Novo 'Like Me'!
Reprodução Instagram

Estão ao rubro as emoções na segunda temporada do Like Me. Este sábado a gala contou com pedidos de desculpas, esclarecimento de intrigas, perguntas engraçadas e a primeira expulsão.

Chegou ao fim a primeira semana do novo Like Me que reúne no Estúdio Criativo ex-concorrentes dos reality shows da TVI. Como é habitual a gala realizou-se no Sábado à noite pelas mãos de Luana Piovani e Rúben Rua.

Depois de uma semana intensa foi altura de esclarecer algumas polémicas nomeadamente aquelas que dizem respeito à desistência de Wilson, e aos novos confrontos entre Cristiana e Vânia. Revistas as imagens, esta última acabou mesmo por fazer um pedido de desculpas público pela sua atitude. No entanto esta primeira gala ficou marcada pela existência de uma cadeira quente na qual os concorrentes se sentaram e responderam às perguntas mais “provocadoras”.

Mas o jogo não vive só da existência na casa e, por isso mesmo, foi necessário fazer contas à vida para descobrir quais os dois concorrentes nomeados. Na tabela de likes não há margem para dúvidas: Isabela, Tiago e Elisabete ocupam os primeiros lugares deixando Bruno e Rita com as últimas posições.

Depois de abertas as votações foi o gráfico a ditar que Rita Rosendo é a primeira expulsa do novo Like Me com 49% contra 51% de Bruno. Recorde-se que a votação era pela positiva, isto é, para salvar.

Minutos antes de divulgados os resultados a ex-concorrente da Casa dos Segredos já havia afirmado saber que carrega, sobre si, um peso enorme criado na sétima edição do reality show.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News