TVI

Já há novidades sobre a convidada do ‘Você na TV’ que se terá barricado em casa

Reprodução TVI

Já há novidades sobre Emília, a senhora de 80 anos que deveria ter marcado presença no programa ‘Você na TV’, da TVI, esta terça-feira, mas que segundo Maria Cerqueira Gomes estaria barricada em casa, em Arruda dos Vinhos.

A senhora, que terá sido vítima de maus tratos por parte de um dos netos, queria ir ao programa contar a sua história de vida e conseguir novidades sobre os restantes netos. Contudo, quando uma equipa do ‘Você na TV’ chegou a sua casa, em Arruda dos Vinhos, para a ir buscar, esta não abriu a porta. Suspeitou-se, desde logo, que o tal neto a estaria a impedir de sair da habitação.

Após várias insistências, a repórter do formato conseguiu chegar à fala com Emília, ainda que com o portão do quintal fechado. “Mudei de ideias, porque tenho medo que eles [os netos] estejam bem e tenho medo que vá estragar alguma coisa”, começou por justificar. “Mas acha mesmo que a vontade de uma avó de reencontrar os seus netos pode estragar alguma coisa?”, questionou a repórter.

Com um discurso um pouco confuso, a senhora continuou a justificar-se. “Não sei, não sei. Tenho medo. Eu gostaria, mas tenho muito medo. Não sei”, respondeu. “É o seu neto Fábio que a está a pressionar para não avançar com esta vontade que tem, que até a faz ter o portão a dividir-nos?”, voltou a perguntar a repórter. “O meu Fábio, coitadinho, vai ser internado. Não sei onde. Para ver se consegue fazer alguma coisa”, explicou ainda Emília, antes de garantir que o jovem, de 19 anos, não se encontrava no interior de casa.

“Hoje a minha cabeça não está muito boa. Tenho dias em que não tenho a cabeça boa. Tenho, se calhar, de ir para outro lado qualquer. Dar uma volta à minha vida. Estou aqui sozinha. Tenho o neto e agora não tenho o neto e pronto, aqui não vem ninguém. Estou muito sozinha”, queixou-se.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News