fbpx
TVI

Já arrancaram as gravações de «Belmonte»

20130808 070408 Já Arrancaram As Gravações De «Belmonte»

Belmonte Logotipo

Já começaram as gravações da nova novela da TVI, que tem Estremoz como pano de fundo. Os mais de 35 graus que se fizeram sentir nas últimas semanas não foram problema para a equipa de Belmonte, uma história de cinco irmãos que vão ter de disputar a herança com uma irmã que desconheciam.

Depois de ter feito Equador em 2009, Filipe Duarte regressa à televisão como protagonista. «É uma história fantástica. Gosto muito do guião, dos irmãos, desta questão da família que vive no Alentejo. Se calhar são os meus 40 anos… Interessa-me muito este tipo de assuntos», disse à TV Mais. Esta é a segunda novela que o ator faz numa carreira já longa. «Foi uma boa surpresa! Nunca fechei as portas a este tipo de ficção, mas ainda não tinha acontecido o momento. Este foi o ideal». Na novela, João Belmonte (Filipe Duarte) vai apaixonar-se por Paula (Graziela Schmitt), a única filha biológica do patriarca Emílio (António Capelo).

Ao seu lado, já gravam os seus «irmãos»: José (João Catarré), Carlos (Marco d’Almeida), Pedro (Diogo Amaral) e Lucas (Lourenço Ortigão). As primeiras cenas foram feitas nos jardins da casa dos Belmonte, bem conhecidos na região, mas que guardam vários segredos que se vão revelando com o desenrolar da ação. Uma festa na mansão marca os primeiros episódios, assim como a morte de Emílio, que alterá o rumo da trama.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News