fbpx

Iva Domingues recorda mudança para os Estados Unidos: “Fiz pela minha filha”

Carolina Pereira
2 min leitura

Há cinco anos, Iva Domingues mudou-se para a Califórnia para ajudar a filha a concretizar o seu sonho.

No passado sábado, dia 19 de novembro, Iva Domingues foi “confrontada” com uma memória importante, da fase em que se mudou para os Estados Unidos na companhia da filha, Carolina, para que esta concretizasse o seu sonho.

Nas redes sociais, a apresentadora fez um balanço das aprendizagens desse tempo, tanto suas, como da menina.

Hoje deparei-me com esta memória de há 5 anos. Estava então a viver nos EUA, em Santa Mónica, na Califórnia. Ontem, em conversa com um amigo, que me falava da coragem, dizia ele, dessa escolha que fiz, de deixar tudo o que tinha como garantido; profissão, amigos, família, rotinas, o meu conforto, a minha cidade, o meu país… e partir“, começou por contar.

Com medo, muito medo – de falhar, de estar a tomar a decisão errada, de me arrepender! e pagar um preço demasiado elevado, pela escolha que tinha feito“, confessou.

Sabe, quem me conhece, que o fiz pela minha filha. Hoje ela está lá, a viver o seu sonho (…) Está feliz, motivada, livre nas escolhas que faz e sobretudo grata, pela coragem, diz ela, em eu ter ‘abdicado’ de mim, e ter dado esse salto de fé. Não foi coragem, sou eu que digo, foi Amor! Esse sentimento sagrado, imutável e eterno que sinto pela Carolina“, referiu.

Iva Domingues destacou ainda que não é difícil tomar decisões, mas sim arcar com as consequências das mesmas, e afirmou que, no seu caso, “as consequências têm sido brandas”.

Tudo tem corrido bem. A outra lição que também aprendemos e, provavelmente, a mais importante, é que preferimos viver com as consequências das nossas escolhas do que com a dúvida, do que poderia ter sido…“, garantiu.

Leia também: Iva Domingues revela: “Apaixonarmo-nos não é algo que se coloque na agenda, simplesmente acontece”

Relacionado: