fbpx
TVI

Iva Domingues partilha foto impactante da Ucrânia e lamenta: “Vivemos tempos estranhos…”

Iva Domingues
Instagram

Iva Domingues aproveitou o momento para deixar um desabafo sobre os tempos “incompreensíveis” que se têm vivido.

Iva Domingues recorreu às redes sociais para partilhar uma imagem impactante da cidade de Mariupol, na Ucrânia, completamente destruída. A apresentadora aproveitou para desabafar sobre este momento que vai “ficar na História”.

Quando vi esta imagem na Reuters dei por mim a pensar: podia ser o poster de um documentário nomeado para os Óscares deste fim-de-semana. Infelizmente não é. Não é uma história do passado“, começou por escrever.

É a vida a acontecer, agora, em Mariupol. Vivemos tempos estranhos, absolutamente incompreensíveis, que vão ficar na História, no mesmo capítulo de outros tempos, inimagináveis, do nosso passado recente…“, acrescentou.

A caixa de comentários encheu-se de mensagens de tristeza: “Devastador“, “Que dor. Que tristeza“, “Só me ocorre a palavra ‘desolador’“.

Leia também: Iva Domingues mostra “chocantes” imagens da Ucrânia e atira: “Consegue pousar a cabeça na almofada e dormir”

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A tragédia perpetrada e consumada por um ser desumano que infelizmente está como presidente de um País Russia que penso que os seus habitantes não sejam desumanos e sanguinários como ele presidente mostra ser! gostava que a comunidade das Nações tivesse poderes para fazer a Russia e todos os seus oligarcas sanguinários pagar todos os estragos que já fez e continua a fazer à Ucrânia, bem como pagar pelas vidas que já ceifou, e os prejuízos que os habitantes da Ucrânia já sofreram e continuam a sofrer, não existe palavras nos vocabulários das línguas mundiais que cheguem para classificar tanta barbaridade perpetrada por um sanguinário tão atros e feros como é essa espécie de gente que se in treixa e se esconde como presidente de uma Nação! espero que o mundo inteiro consiga fazer pagar por crimes tão bárbaros, que Deus seja louvado.

ATV News

<>