fbpx
TVI Big Brother

Iva Domingues não perdoa Hélder do Big Brother: “Não poderia haver outra decisão”

Iva Domingues
Instagram

Hélder foi expulso do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, depois de fazer a saudação nazi. Para Iva Domingues, esta foi a atitude mais correta por parte da produção do reality-show.

Na secção de Instastories, Iva Domingues deixou um pequeno comentário sobre a polémica em torno de Hélder. “Fez a saudação nazi. Foi avisado da gravidade do gesto. Voltou a repetir. Foi expulso. Não poderia haver outra decisão. A ignorância não pode ser desculpa para a perpetuação do ódio e do momento mais negro e trágico na história“. escreveu.

A saudação nazi terá sido feita na brincadeira, como Hélder disse, já no exterior da casa, ao repórter Gonçalo Roque. Porém, o gesto envolve um contexto histórico muito grande, relacionado com os crimes cometidos por Adolf Hitler contra a humanidade e, consciente disso mesmo, não restou outra solução ao ‘Big Brother’, dono da casa, de o retirar do jogo.

Houve, ainda, a agravante de que o nortenho, durante a “brincadeira”, foi alertado várias vezes pelos colegas para a gravidade daquela atitude, tenha-se ou não qualquer tipo de fascínio pelo ditador que matou milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Leia também: Jovem de 20 anos arrasa José Rodrigues dos Santos: “Não aceito o inaceitável”

Big Brother, Hélder, Saudação Nazi
Reprodução TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News