fbpx

Iva Domingues gostava de ter programa próprio

A Televisão
2 min leitura

Iva Domingues Iva Domingues Gostava De Ter Programa Próprio

Num altura em que está de regresso aos ecrãs da TVI para substituir Fátima Lopes durante as férias desta, a apresentadora abre o coração à TV Guia e revela um desejo antigo: ter um programa próprio.

“Nunca perdi muito tempo a pensar nisso, se um dia me dissessem… não sei, na altura, se surgir, eu pensarei nisso”, começa por dizer, acrescentando de imediato: “No dia em que isso surgir, sei exatamente como gostaria de fazer, sei exatamente o que é que eu gostava de fazer – se vier a acontecer conversaremos… mas agora não vou dissertar sobre isso, porque vou fazer sim o programa da Fátima”.

Contudo, e perante a insistência da referida revista, Iva Domingues acabou por explicar: “É fácil de perceber o que é, estou há 12 anos em televisão. Eu gosto de day-time, muito mais do que prime-time, porque para mim televisão é público, é imediato, são pessoas, histórias, conversas, rir, chorar, falar, sentir, perceber, ajudar, ter feedback. Claro que o glamour do prime-time é giro, mas não é assim que eu sinto a televisão”.

Contudo, a namorada de Ângelo Rodrigues tem consciência de que o seu desejo não será concretizado no imediato: “O day-time da televisão está muito bem entregue, está mesmo bem entregue. Portanto, se um dia chegar, será noutra circunstância”, finaliza.

 

Siga-me:
Redactor.