fbpx
TVI

Iva Domingues faz balanço do ‘Esta Manhã’: “Tem sido uma viagem boa e estou feliz”

Iva Domingues, Esta Manhã
Instagram

Iva Domingues faz parte da equipa de apresentadores do programa ‘Esta Manhã’, da TVI.

Iva Domingues regressou à TVI para integrar o programa ‘Esta Manhã’, ao lado de Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas e Susana Pinto. A apresentadora está feliz por este novo desafio.

“Está a superar as minhas expectativas, que eram elevadíssimas. Quando se começa um novo projeto com pessoas com quem não trabalhámos é sempre uma incógnita. Tirando o Nuno Eiró, que é meu amigo, não conhecia a Sara Sousa Pinto… Já o Pedro Carvalhas conhecia, mas nunca tinha trabalhado com ele”, contou à TV Mais.

E continuou: “Quando a química é verdadeira o público sente. Nós damo-nos muito bem e somos amigos. Gosto muito da Sara e o Pedro merece o prémio revelação porque é um brincalhão. Somos todos bem-dispostos, mas sem perder a seriedade e o foco”.

Este era um projeto com o qual Iva Domingues tanto sonhava: “É um horário que adoro e num formato que queria fazer há muito tempo, pois é a minha praia. Tenho formação de jornalismo, ainda que só tenha feito informação durante um ano na SIC, depois passei para o entretenimento. Só que aqui posso fazer as duas coisas”.

“Tem sido uma viagem boa e estou feliz. Já trabalhei com muitas equipas, mas esta é fora de série. Estou contente e foi um encontro feliz”, rematou à revista.

Leia também: Iva Domingues elogia Cristina Ferreira: “É uma espécie de ministra com várias pastas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News