fbpx
TVI

Iva Domingues elogia Cristina Ferreira: “É uma espécie de ministra com várias pastas”

Iva Domingues, Cristina Ferreira
Instagram

Iva Domingues foi uma das apostas de Cristina Ferreira para a renovação do canal, enquanto diretora de Entretenimento e Ficção. A apresentadora do ‘Esta Manhã’ elogia a sua capacidade de gerir toda a estação.

Iva Domingues regressou à TVI para integrar o programa ‘Esta Manhã’, em janeiro deste ano. A apresentadora acabou por elogiar o trabalho feito pelo canal nas mãos de Cristina Ferreira.

“A TVI subiu bastante desde que ela regressou à estação. Antes estava mais distante da concorrência e agora mais perto. É difícil! Mas o importante é que a casa está arrumada e estamos todos com ela. No meu caso não apenas com ela, mas também com o Anselmo Crespo, porque respondo à Direção de Informação”, começou por contar à TV Mais.

A comunicadora destacou ainda a sua capacidade de trabalho. “Nem sei como é que aguenta. Não consigo sequer imaginar a carga de trabalho que ela tem, mas deve ser muito pesado. Apresentar um programa diário [‘Cristina ComVida’], gerir um canal e estar na administração é muita coisa para tomar conta. Só uma super Cristina é que consegue. Ela é uma espécie de ministra com várias pastas”, explicou à mesma publicação.

Quanto a novos projetos, Iva Domingues ainda não sabe de nada, porque a “Cristina faz sempre um grande segredo”, mas garante que não deve ter nada planeado. “Estive fora e voltei à TVI com esta direção. Não senti a mudança do antes para o depois. Aquilo que sinto é que as pessoas estão com um ânimo diferente de quando saí. Gosto desta direção. Acho que estão as pessoas certas nos sítios certos. Mas isto é um trabalho de consistência e resistência. A televisão é feita de ciclos, mas sinto que na TVI está tudo certo. Agora é ir caminhando, mantendo uma rota e seguindo todos na mesma direção”, rematou.

Leia também: Iva Domingues falhou emissão especial de ‘Festa é Festa’: “Foi um azar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News