fbpx
TVI

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues de novo juntos? “Não posso responder”

Angelo Rodrigues Iva Domingues

Iva Domingues esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 22 de julho. A determinado momento da entrevista recebeu um vídeo de Ângelo Rodrigues que deixou uma pergunta no ar.

Manuel Luís Goucha recebeu Iva Domingues para uma conversa na tarde desta quinta-feira, dia 22 de julho, na qual falaram sobre a vida pessoal e profissional da apresentadora. Ângelo Rodrigues, o ex-namorado de Iva, enviou um vídeo para o programa e deixou uma pergunta no ar.

Para quando um novo programa juntos?“, foi a pergunta de Ângelo que teve um programa com Iva no canal 11, em 2019. A apresentadora respondeu: “Só a Cristina é que pode responder à pergunta do Ângelo, eu não posso responder”. Ainda sobre o ator, Iva recordou o susto de saúde que o ator sofreu, quando esteve internado em estado grave em 2019. A apresentadora confessou que “temeu” pela vida do ex-namorado.

Sobre a filha Carolina que está nos Estados Unidos a estudar, admitiu: “Ser mãe é dar asas. Mas dói. As noites que não dormi e as vezes que chorei… Agora estive 18 meses sem a ver por causa da pandemia. Ninguém nos prepara para isto. E estar mesmo fechada. Se ela ficasse doente eu não podia entrar naquele país…“.

Atualmente como apresentadora do ‘Esta Manhã’, Iva Domingues revelou que “foi das chatas que chateou Cristina Ferreira e Anselmo Crespo para fazer o ‘Esta Manhã’… Estou mesmo no meu sítio… Trabalhei com muitas equipas, mas esta é mais pequena, é uma equipa muito especial. Somos tão chegados. Sou muito feliz a trabalhar, e também por causa deles. Não há cá ambientes tóxicos”.

Os três homens da sua vida

Em dada altura da entrevista, Iva Domingues falou sobre vários momentos especiais da sua vida. Pedro Mourinho, Vasco Vilarinho e Ângelo Rodrigues foram namorados de Iva Domingues. O primeiro, jornalista na TVI e pai da sua filha, Carolina, o segundo, que afirma ter sido como “um pai” para a sua filha durante sete anos e o ator da SIC, com quem viveu um romance de seis anos.

Enquanto falava dos antigos relacionamentos com Manuel Luís Goucha, Iva Domingues garantiu: “É difícil apaixonar-me (…) Tenho de sentir, é difícil sentir ‘é isto’. Se não sentir não vou“.

Estes são os homens da tua vida?“, questionou o apresentador. “São com certeza. Se precisarem de mim eu estou lá. Não vejo a vida de outra forma“, contou.

Veja aqui a publicação na página do programa ‘Goucha‘:

Leia também: Iva Domingues vai ao Goucha e está com receio: “Não me é confortável”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News