fbpx
TVI

Iva Domingues arrasada após mostrar-se no Autódromo Internacional do Algarve

Iva Domingues Tvi

A sessão de qualificação para o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 realiza-se este sábado, no Algarve, e Iva Domingues não faltou ao evento. Não demorou muito até ser arrasada.

Iva Domingues mostrou-se no Autódromo Internacional do Algarve e identificou Isaac Alfaiate na fotografia que foi publicada no Instagram. A caixa de comentários foi inundada com várias críticas devido aos números elevados de infetados da Covid-19.

Hummm. Desculpa, Iva, mas, são riscos! Tudo aos riscos! Nada de espectáculos! Nem de jantares de família com mais de 5 pessoas, nem idas ao cemitério, nem andar cá de concelho para concelho… mas F1 já pode. É a economia, estúpido!!! Com toda a simpatia que tenho por ti mas, acho que não devias dar esse exemplo. Maneira de pensar, nada de ofender!“, escreveu uma seguidora.

Iva Domingues respondeu que fez o teste e deu negativo, mas nem assim se livrou das críticas. “Eu nem uma flor posso ir colocar na minha mãe para a semana!!!! Mas, depois existe estes eventos!!!! Com 27.500 pessoas“, respondeu uma seguidora.

Desculpa Iva mas foste uma privilegiada, pois um teste com zaragatoa leva muito mais tempo para obter resultados!! Onde e como fizeram isso tão rápido“, atirou outra, deixando Iva Domingues chateada. “Começaram cedo de manhã ! Obviamente! Não fale do que não sabe”, respondeu.

Leia também: Exclusivo: “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” cancelado. RAP de quarentena

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News