fbpx

Iva Domingues abre o coração sobre morte do pai: “Foi muito duro”

A Televisão
2 min leitura

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no programa ‘Dois às 10’ deste sábado, Iva Domingues.

Iva Domingues abriu o coração numa conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa ‘Dois às 10’, neste sábado, dia 22 de outubro.

A apresentadora da TVI falou sobre a família e a dada altura recordou a partida do pai, aos 42 anos. “Eu já estou há mais tempo viva que o meu pai (…) A minha mãe ficou sozinha, é muito forte. É uma rocha na minha vida, é muito forte, tem um amor, como qualquer mãe (…) Tinha 13 anos, foi muito duro. A minha mãe foi-se muito abaixo naquela altura e eu é um bocadinho aquele piloto automático no instinto ‘tenho de fazer alguma coisa’ ela estava mesmo muito mal”, começou por desabafar Iva Domingues.

“Fui mãe da minha mãe nos primeiros três anos, ela não conseguiu reagir e eu não fiz o luto. Só quando percebi que a minha mãe estava a vir a si, fui eu abaixo”, afirmou.

Iva Domingues desabafou ainda: “Na altura é difícil não é? Na altura é um choque, ninguém está preparado. Os pais não têm idade, podem ter 90, 100, custa sempre, agora aos 13 é difícil. Primeiro não acreditas, é um bocadinho não está a acontecer. Eu no início procurava-o na rua (…) É irracional, é absurdo, mas era um instinto, era sempre a esperança”.

Leia também: Iva Domingues declara-se a Rita Ferro Rodrigues em dia especial: “A vida deu-me uma irmã…”

Siga-me:
Redactor.