fbpx

Iva Domingues abandona TVI ao fim de 19 anos

André Vilar
2 min leitura
Reprodução Instagram

Depois de 19 anos ao serviço da TVI e de se ter aventurado em Los Angeles para ajudar a filha na concretização de um sonho, Iva Domingues está de volta a Portugal mas não a Queluz de Baixo. O anúncio foi feito, pela própria, esta manhã na sua conta de Facebook.

A apresentadora foi convidada por Nuno Santos para ser um dos principais rostos do 11, o canal de futebol que estreará brevemente. “É com muita alegria e grande entusiasmo, que partilho convosco esta novidade: aceitei o convite do Nuno Santos para ser uma das principais caras do 11. O 11 é um novo canal de televisão e uma nova plataforma de conteúdos.
Sobre futebol? Sim, mas aberto à sociedade, aberto a todos. Estar presente na fundação de um projecto desta qualidade , em que acredito desde a primeira hora, é para mim um privilégio e um motivo de orgulho. Um momento único na minha carreira. Quem me conhece, e sabe como vivo e penso a televisão, sabe que o “11” é um desafio irrecusável.”, começou por dizer Iva Domingues.

O rosto que ficará, para sempre, ligado a formatos como Quem Quer Ganha, A Bela e o Mestre, Somos Portugal e, até, ao A Tarde é Sua, aproveitou, ainda, para agradecer à TVI: “À Tvi, a minha casa durante 19 anos, tenho uma palavra, Gratidão . Muito obrigada a todas e a todos que, ao longo destes anos, me acompanharam nesta viagem incrível e fizeram de mim a profissional que sou hoje. A Tvi tem e terá para sempre um lugar especial no meu coração. Não é um adeus, é um até já.”, escreveu.

Não se sabe ainda que projetos integrará dentro do 11, mas o certo é que a própria afirma entrar nesta nova família com uma excitação da juventude.

É com muita alegria e grande entusiasmo, que partilho convosco esta novidade: aceitei o convite do Nuno Santos para ser…

Posted by Iva Domingues on Thursday, April 4, 2019