Iuri Silva de ‘Quem Quer Casar Com O Meu Filho?’: “Sempre fui mulherengo”

2 min leitura

Em conversa com a ‘Selfie’, Iuri Silva, um dos concorrentes do programa ‘Quem Quer Casar Com O Meu Filho?’, mostrou-se ansioso por encontrar o amor da sua vida. Ainda assim garantiu que não pretende mudar nada na sua personalidade.

“Descrevo-me como uma pessoa de adaptação fácil e bastante sociável. Não gosto que tentem invadir a minha bolha (espaço pessoal). Não me considero ciumento, mas claro que existem coisas que mexem comigo. Embora não imponha uma ‘regra’, deixo sempre explícito o que me incomoda. Sou muito ligado aos meus amigos e sou uma pessoa extremamente fria em termos de sentimentos”, afirmou.

A viver, na Holanda, o jovem, de 20 anos e natural do Barreiro, assumiu-se como um mulherengo. Apesar disso, continua à procura da mulher ideal para si: “Sempre fui mulherengo, admito, mas nunca faltei ao respeito, estando numa relação, embora todas as pessoas tivessem as suas dúvidas. Os meus relacionamentos tiveram altos e baixos, como todas as relações, e acabaram, quase todos, porque se começaram a tornar rotineiros ou por não combinarem com o meu estilo de vida.”

Questionado sobre as suas pretendentes, Iuri confidenciou, sem hesitar: “Saiu-me a sorte grande. Ao início, não obtive a melhor impressão, mas os fast dates não servem para conhecer ninguém, a nível pessoal. Para meu azar, é, sem duvida, a coisa mais importante para mim.

Nos próximos episódios vai acontecer algo surpreendente. A concorrente Janete irá assumir que é bisexual mas Iuri  garante que não se sente incomodado: “Para mim é algo banal. Hoje em dia, acho que a orientação sexual de uma pessoa, seja ela qual for, não deve nem tem que ser questionada. É uma coisa normal, como tudo à nossa volta”.  “São escolhas”, rematou.

Exit mobile version