fbpx

“Isto é uma falta de consideração pelos telespectadores do Triângulo”

Duarte Costa
2 min leitura

Bruno Almeida esteve numa live do A Televisão sobre O Triângulo, da TVI, e deixou algumas críticas ao formato.

Como é que eu digo isto sem ofender ninguém? Acho que há um certo desrespeito para com o público. Porquê? Porque a própria produção é que decide quem vai para nomeações, quem entra, quem sai. O público, até agora, não fez grande coisa“, referiu.

Do nada, você está imune. Eu até puxei atrás para perceber. Mas não se percebe. Ficou imune porque eles quiseram. Não se entende. É falta de consideração para o público. Nós é que devíamos decidir. Claro que se deixarmos tudo nas mãos do público, só ficam lá plantas e deixa de ter interesse…“, reconheceu.

Bruno Almeida acrescentou ainda que quando vê um reality show tem como objetivo “desligar a cabeça“, mas precisou de fazer um grande esforço para assistir à gala do Triângulo.

Aquilo parecia uma equação de segundo grau. Não percebi nada. Não é muito mais giro apostar num casting diferente, com pessoas completamente diferentes e deixarem-nas simplesmente ser? Para mim, o interesse nestes no programa é ver como as pessoas agem. Quando começa a ser demasiada coisa feita pela produção (…) torna-se desinteressante“, rematou.

Ana Barbosa e o Triângulo: “Falou-se que ia ser espetacular mas é mais do mesmo”