TVI

«Isso É Tudo Muito Bonito Mas» como vai ser o novo programa de Araújo Pereira?

Imagem TVI
Imagem TVI
Imagem TVI

Isso É Tudo Muito Bonito, Mas chega à TVI a 14 de setembro com Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis e José Diogo Quintela. O quarto elemento dos Gato Fedorento não vai ter disponibilidade para participar assiduamente no programa, mas Tiago Dores poderá fazer alguma participação no mesmo, adianta o Público. Aos três guionistas junta-se o jornalista da TVI Vítor Moura Pinto [ex-diretor criativo da SIC], que fará «uma primeira triagem das imagens» que serão usadas no programa.

As reportagens de Ricardo Araújo Pereira anunciadas pelo Diretor de Informação da TVI, não foram confirmadas pelo humorista para este formato. Em relação às entrevistas já há convites aceites, mas o leque de convidados ainda não está fechado. O criador da Mixórdia de Temáticas avisa que «o convidado não vai lá para ser bajulado nem humilhado, mas para ser provocado» e recordou uma questão dirigida a José Sócrates em Esmiúça os Sofrágios [SIC]:

«As perguntas políticas podem ser piadas com um ponto de interrogação no fim, mas na verdade são perguntas políticas. Quando perguntei a Sócrates em 2009 se, porque a Clara de Sousa tinha estacionado no meu lugar, se podia acabar com o Jornal da Noite [da SIC], era político porque se relacionava com o que ele tinha feito à Manuela Moura Guedes»

O programa Isso é Tudo Muito Bonito, Mas contará com a sátira dos três humoristas. Por isso Ricardo Araújo Pereira considera que «o programa é refrescante porque é dos poucos que tem comentadores políticos na TV que nunca tiveram cargos políticos». E acrescenta: «felizmente que, para nós e para o país, nunca tivemos cargos políticos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News