TVI

Isabela e Pedro lançam livro “As Confissões”

Está à venda desde esta sexta-feira, dia 26, o primeiro livro dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos 7, Isabela e Pedro. “As Confissões”, tem 120 páginas e vai revelar alguns dos segredos da vida do casal, desde o fim do reality show da TVI.

«É sobre o nosso dia-a-dia desde que saímos da Casa. Há confissões, segredos e coisas que aprendemos», começa por contar Isabela Cardinali à TV Guia. Um dos maiores capítulos, é sobre a intimidade do casal. «É uma coisa mais simples, sobre nós, que os nosso fãs queiram comprar. Não há nada de muito íntimo, pelo menos nesse departamento», esclarece, sempre divertida.

A ideia do livro não partiu do casal, mas sim da mesma editora que lançou o livro de Fanny. «Foram eles que nos contactaram com a proposta. Depois de falarmos, decidimos aceitar, mas com a condição de sermos nós a escrever o livro e não nos limitarmos apenas a contar os episódios, como tantas outras pessoas fazem. A editora aceitou e decidimos avançar», revela a namorada de Pedro Moreira.

Neste momento o casal já passa muito mais tempo junto. «Vivemos mais ou menos juntos. Estamos sempre os dois, é verdade, e ainda bem – a não ser que o Pedro tenha alguma coisa só dele. Para já é assim e somos felizes. Esses sonhos, desejos e outras coisas mais podem ser lidos no nosso livro. São os nossos segredos», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News