fbpx

Isabela Cardinali e Pedro Moreira obrigados a adiar casamento: “Vou ficar de rastos…”

Alexandra Gomes
4 min leitura
Facebook

Isabela Cardinali e Pedro Moreira, da ‘Casa dos Segredos’, deram uma entrevista à TV7Dias onde falaram sobre a vida a dois e os planos profissionais e o casamento que foram adiados devido à pandemia.

Isabela Cardinali e Pedro apaixonaram-se quando participaram no reality da TVI, a ‘Casa dos Segredos’. O amor que começou no programa, continuou na vida real e numa entrevista à TV7Dias, os jovens contaram como está a ser a vida a dois, quais os planos para o futuro e falaram do casamento que foram obrigados a adiar.

“Trabalhar e viver juntos não é um problema para nós. Mas não vamos mentir… chegou a uma altura que eu queria matar-me porque já estava farta de estar em casa. Sentia que não estava a viver! Eu tenho 22 anos e sentia a vida a passar”, explicou a jovem sobre a forma como geriu o confinamento que veio com a pandemia do covid-19.

O desafio de estar fechada em casa foi logicamente maior para Isabela Cardinali que cresceu no circo, habituada a uma vida agitada. Depois do reality show, o namorado seguiu-lhe os passos e juntos criaram um projeto inovador, um espetáculo de circo, Circus of Horror, antes da pandemia. “Tínhamos um espetáculo trazido do estrangeiro,  inédito em Portugal. Fizemos 11 espetáculos com esse circo e era suposto continuarmos…”, revelou Pedro..

É algo que nos diz muito, foi pensado por nós e é chato termos ali o nosso trabalho empatado“, continuou o nortenho. “O pior está para vir e vai ser o recomeço! Temos de ter dinheiro para conseguir abrir um espetáculo que esteve parado mais de um ano, e recebemos bola por ele. Mesmo assim, tenho-me sentindo esperançosa e muito entusiasmada com a ideia de poder voltar”, acrescentou Isabela.

Na esfera pessoal, o próximo passo para o casal era o casamento, mas esse sonho também foi adiado. “O casamento vai ser uma festa, uma celebração e não queremos casar assim. Já estamos juntos, temos a vida construída e não precisamos de casar para mudar a nossa vida. Não faz sentido nenhum ter pessoas com medo… Casar e ter as pessoas de máscara, para nós não tem cabimento. Queremos uma imagem para eternizar e queremos que essa seja uma imagem boa“, explicou o jovem.

Com o adiamento do casamento vem a possibilidade do dia já não ser exatamente como e com quem sonharam: “Já era para ter sido o ano passado e, nessa altura, a minha avó estava ótima, muito bem fisicamente, e agora já não está…”, revelou o ex-concorrente do reality show da TVI.

Também para Isabela Cardinali o estado de saúde da avó de Pedro é uma preocupação. “Vou ficar de rastos se a avó do Pedro, que está muito debilitada, não conseguir chegar lá… Nós achamos que ela está aguentar-se até ao dia para nos conseguir ver a casar. Mas é pensar positivo!” disse, emocionada.

Leia também: Isabela Cardinali dá novos pormenores após acusar TVI de não receber prémio