fbpx

Isabela Cardinali apela à expulsão de Débora após “injustiça” dos fãs da concorrente

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Isabela Cardinali já marcou a sua posição em relação a Débora, depois de ter afirmado que ajudou os fãs da concorrente na altura das expulsões.

Com o aproximar da reta final do ‘Big Brother’, Isabela Cardinali, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, tem apoiado Rui Pinheiro no reality show, mas a pedido dos fãs de Débora, a namorada de Pedro Moreira acabou por ajudar a concorrente de Cascais no apelo ao voto.

Contudo, Isabela já marcou a sua posição, depois de o grupo de fãs de Débora se ter ‘virado’ contra o personal trainer. “Após várias semanas em que o grupo da Débora nos pediu ajuda para a manter lá, várias semanas em que ouvimos “juntos até ao fim” de um jogo que era mais jogado cá fora do que lá dentro, na última semana viram-se contra nós lentamente. Quem falou em ingratidão mesmo? Juntos para expulsar a Débora”, começou por afirmar.

“Nunca sequer me meto nisto porque acredito que seja um jogo e cada um vota em quem quer e gosta. Mas detesto injustiças. Lá dentro tudo pode ser comentado e julgado mas cá fora poucos percebem a dinâmica dos grupos. Não me esquecerei de quando a Débora nos pediu ajuda e fomos os primeiros, contra tudo e todos, a postar nas nossas redes apoio”, explicou.

“Infelizmente, e devido ao grupo de apoio da mesma, teremos que apelar desta forma. O Rui será sempre a nossa prioridade. A todos os que me pediram ajuda para votar, podem falar comigo, terei a semana inteira a fazer com que o Rui chegue à final. Enviem-me mensagem, tratarei de ajudar todos e mobilizar quem gosta do Rui”, finalizou a ex-concorrente.

Leia também: Isabela Cardinali oferece cirurgia mamária à mãe e confessa: “Felicidade é ver os que mais amo felizes”