fbpx

Isabel Silva saiu da TVI porque já não estava a “aprender mais nada”

"Nessa altura, o nosso corpo diz: parte para outra".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Isabel Silva, antiga apresentadora da TVI, explicou alguns dos motivos pelos quais decidiu sair da estação de Queluz de Baixo.

A partir do momento em que estás num sítio e percebes que já não vais aprender mais nada, algo muda. Eu estava lá bem, ia tendo trabalho. Mas o que me faz correr, essa capacidade de crescer, já não estava lá. E por isso a saída da TVI foi muito tranquila para ambas as partes. Mas não há nada pior na vida do que andar em piloto automático. E nessa altura, o nosso corpo diz: parte para outra“, confidenciou em entrevista à revista Nova Gente.

Depois de sair da TVI, em março de 2021, Isabel Silva esteve cerca de um ano sem fazer televisão. Apesar dessa “pausa”, a apresentadora sublinhou que não nasceu propriamente para trabalhar só no pequeno ecrã.

A minha missão é comunicar com os outros e fazer com que os outros se sintam bem. A televisão é apenas um instrumento para fazer isso. É isso que me alimenta. E quando estou desconfortável e sinto que não estou a aprender, temos de fazer alguma coisa. Eu não gosto de estar desconfortável“, sustentou.

Isabel Silva, recorde-se, conduz atualmente o programa Estrelas ao Sábado, da RTP1.

Leia também: Dalila Carmo explica polémica sobre Isabel Silva: “Eu tinha visto a Isabel uma vez”