fbpx
TVI

Isabel Silva “regressa” temporariamente à TVI

Isabel Silva
Instagram

Isabel Silva saiu da TVI, mas ainda vai reaparecer no canal de Queluz de Baixo.

Isabel Silva vai aparecer como jurada convidada no programa ‘All Together Now’, da TVI, cuja condução está a cargo da apresentadora Cristina Ferreira. A informação é avançada pela revista Telenovelas.

A saída de Belinha, como é conhecida, foi comunicada pela própria, via rede social Instagram, na segunda-feira. Recorde aqui a mensagem que Isabel Silva deixou aos fãs.

Gratidão. 10 anos de TVI. Cheguei à TVI no dia 20 de fevereiro de 2011 e agora, em 2021, completei uma década de trabalho onde muito cresci e evolui como comunicadora.

A TVI sempre valorizou e enalteceu aquilo que mais me caracteriza: a minha alegria, espontaneidade e foco no trabalho. Por outro lado, ajudou-me a reforçar aquilo que eu quero fazer para o resto da vida: usar este belo poder, o da comunicação, para informar e democratizar, de uma forma clara, assertiva e leve, conteúdos que acrescentem valor na vida das pessoas. Em boa verdade, a comunicação faz-me sentido se influenciar… Pelo bem.

Mas mais do que isso, foi com a TVI que descobri o meu entusiasmo e alegria em ser repórter e em ser apresentadora. É esta minha alegria – que eu levo tão a sério – e vontade de ser uma bonita companhia para quem vê o meu trabalho, que me movem e sobretudo, me realizam. Também.

E é sobretudo pela minha enorme vontade de continuar a crescer, a aprender e a evoluir que hoje encerro um capítulo. Terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal.

Guardo comigo momentos inesquecíveis e desejo, honestamente, o melhor para esta estação que será sempre especial para mim. A todas as equipas que trabalharam comigo: obrigada por me terem ajudado a crescer. Ao querido público que tanto me acarinha e sempre me acompanhou: um abraço apertado do fundinho deste meu coração!

Hoje abro um novo capítulo, com a certeza de que os momentos de transformação pelos quais estou a passar vão tornar a minha vida ainda mais emocionante. Eu estou aqui e vou sempre partilhar convosco os projetos da minha vida. Aos que me acompanham através da televisão, deixo-vos a vontade e a certeza de que em breve voltarei aos ecrãs. Tudo tem o seu tempo. E agora é tempo de transformação.

Eu estou bem. Estou serena e positiva. E não duvidem que estarei cada vez melhor se vos sentir sempre por perto. Se vos sentir à minha beira. Porque será sempre esse o meu compromisso convosco” (Isabel Silva).

Leia também: Isabel Silva deu várias “negas” à TVI e perdeu contrato de exclusividade

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News