fbpx
TVI

Isabel Silva recupera da Covid-19 e faz desabafo: “Dá medo e impõe respeito”

Isabel Silva
Instagram

Isabel Silva está recuperada da Covid-19. A repórter da TVI esteve dez dias em isolamento depois de ter testado positivo.

O pesadelo, porém, chegou ao fim. A novidade foi dada pela própria, esta terça-feira à noite, na rede social Instagram. “Chegou ao fim o meu isolamento, após ter testado positivo ao vírus da COVID-19“, escreveu na rede social Instagram.

Na revista ‘Dobem’, Isabel Silva também partilhou um longo texto no qual revelou alguns pormenores sobre a difícil experiência.

À parte do olfato e paladar, que ainda deverão demorar algum tempo até regressarem em pleno, estou bem, e é também por isso que este dia é tão especial“, explicou.

Estar infetada com um vírus que mata dá medo e impõe respeito. E não acontece só aos outros“, continuou.

Vejam o meu caso. Apesar dos sintomas ligeiros que tive — as ligeiras dores de corpo que duram apenas um dia e a perda súbita de olfato e paladar, e dos cuidados base a que este novo normal obriga — o uso de máscara, o distanciamento social e desinfeção regular de mãos —, o meu sistema imunitário não se safou e foi apanhado“, contou.

De seguida, Isabel Silva admitiu ainda que ter o vírus dentro dela “foi um grande abanão“.

O isolamento obrigou-me ao mesmo recolher obrigatório pelo qual todos estamos a passar neste momento, mas só o facto de saber que faço parte daquele número de infetados de que ouvimos todos os dias falar nas notícias levou-me para uma outra dimensão dos meus pensamentos“, acrescentou ainda a profissional de televisão.

Leia aqui o texto completo: Isabel Silva.

Leia também: Escândalo! TVI ignora infeção de Liliana e vai meter “contactos” no Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News