fbpx
TVI

Isabel Silva nega quezílias com Cristina Ferreira: “Tenho uma paixão enorme pela TVI”

Isabel Silva Sai Tvi
Instagram

Isabel Silva anunciou a saída da TVI no dia 1 de março de 2021, através de um comunicado que publicou nas redes sociais. Um ano depois, garante que nunca teve qualquer problema com o canal ou com Cristina Ferreira.

“Eu não estou magoada nem nunca estive. Nem nunca disse que estava. Eu apenas saí da TVI pela minha profunda vontade de continuar a trabalhar em televisão. Eu saí da TVI pela razão que partilhei no post que fiz há um ano, na minha rede social”, revelou a antiga repórter do Somos Portugal em entrevista à revista Nova Gente.

“Eu tenho uma paixão enorme pela TVI, foi lá que eu cresci como apresentadora e como mulher. É um canal que me vai dizer sempre muito. Mas a vida é feita de ciclos. E eu fechei um ciclo. Mas em nada estou melindrada com a TVI. Muito pelo contrário. É um canal pelo qual eu nutro muito carinho. E tenho uma boa relação com a Cristina”, garantiu.

Isabel Silva acrescentou ainda que, no seu entender, as portas do canal ainda lhe estão abertas. “Acho que sim. Não sei, mas acho que sim”, referiu.

Leia também: Afastada há um ano! Isabel Silva fala sobre o eventual regresso à televisão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>