TVI

Isabel Silva luta para manter a forma física: “O que importa é tirar o rabinho da cama”

A viver uma fase profissional de grande intensidade, a apresentadora da TVI Isabel Silva procura, a todo o custo, encontrar momentos de lazer nos quais possa praticar uma das atividades de que mais gosta, exercício físico. 

Num longo texto que escreveu este domingo e que serviu de legenda para a “selfie mais feliz” que tirou ao longo do presente ano de 2019, Isabel Silva explicou que “desde agosto” que trabalha “aos sábados até de madrugada” e que não se consegue deitar antes das duas e meia da manhã. “Para uma madrugadora como eu, que adora acordar cedo, é uma finta no meu metabolismo”, revelou.

Ainda assim, e apesar de se ter deitado tarde, lá conseguiu arranjar algum tempo, no domingo, para praticar exercício físico. “Dormi sete horas e comecei a correr mais tarde, é verdade. Mas a energia nunca é a mesma quando o hábito é correr às sete da manhã. O meu intestino também andava baralhado e os gémeos irritados com os saltos altos que usei” no sábado à noite. “Mas fui”, orgulhou-se.

Sobre a forma física, Isabel Silva tem noção de que é “difícil” conseguir mantê-la e que “é fácil vacilar em dias como os de hoje”. “Acabei por cumprir os ritmos. E tudo porque não deixei a ansiedade falar mais alto. Mas mesmo que o ritmo tivesse sido outro, pouco importa – o que realmente importa foi ter tirado o rabinho da cama e calçar a bela da sapatilha para correr”, sentenciou a apresentadora, de 32 anos.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Margaret Machado Pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Margaret Machado Pereira
Visitante
Margaret Machado Pereira

Feia como a bota da tropa

ATV News